Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Participante do crime denominado chacina no hospital continuará preso

    há 15 anos

    Acusado de fazer parte do grupo que invadiu armado de terçado, machado e espingarda a Unidade Mista de Saúde do Município de Ferreira Gomes, Cezário Barbosa Rodrigues continuará preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).

    Por unanimidade, a Seção Única do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), indeferiu o pedido de Habeas Corpus Liberativo em favor de C. B. R., preso e recolhido ao IAPEN desde o dia 16 de junho de 2008, em face da prisão em flagrante delito, por ter lesionado, com mais dois parceiros, no interior da Unidade Mista, as vítimas J. P. da S., E. da S. G. e R. de B., vindo este último a falecer.

    Solicitada a liberdade provisória através da defesa ou o relaxamento de prisão em flagrante, o Juízo da Comarca de Ferreira Gomes, com base no parecer do Ministério Público, não acatou o pedido.

    Em seu relatório, o Des. Carmo Antônio de Souza enfatizou que o crime pôs em ameaça a ordem pública, devido a gravidade da infração (morte por vários golpes de pau e terçado aplicado no rosto da vítima, cometidos por vários acusados), aliada à repercussão social negativa do fato, não só na cidade, como em todo o Estado, naquele que ficou conhecido como a chacina do hospital.

    A Seção Única do TJAP conheceu e denegou a ordem, a unanimidade.

    Assessoria de Comunicação do TJAP.

    Macapá, 16 de abril 2009.

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/participante-do-crime-denominado-chacina-no-hospital-continuara-preso/1005586

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)