Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados visitam espaço onde funcionará a Rádio do Judiciário

    há 11 anos

    -Macapá, 1º de agosto de 2013-

    Os juízes Rommel Araújo de Oliveira, titular da Turma Recursal de Macapá e Rogério Bueno da Costa Funfas, da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, estiveram na Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá para uma visita de cortesia. Eles conheceram o espaço onde será instalada brevemente a Rádio do Judiciário. Na oportunidade, os magistrados também visitaram as dependências da Assessoria de Cerimonial. (VISUALIZAR FOTOS)

    Colaboradores e sempre empenhados na veiculação de informações afetas às unidades onde atuam, importantes para o conhecimento da sociedade, os magistrados conheceram a estrutura da Assessoria de Comunicação, o ambiente e o clima descontraído da equipe, além da responsabilidade no trato dado às notícias do Judiciário local, e a forma como são elaboradas e publicadas para conhecimento geral. Ao final, os juízes parabenizaram o grupo pela relevância na atuação jornalística.

    Texto: Edson Carvalho

    Fotos: Plácido de Assis.

    Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

    Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-visitam-espaco-onde-funcionara-a-radio-do-judiciario/100630699

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)