Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente se reúne com Coordenação do Juizado da Infância e Juventude do Amapá

    há 11 anos

    -Macapá, 1º de agosto de 2013-

    As Juízas Stella Simonne Ramos e Gelcinete da Rocha Lopes e os servidores da do Juizado da Infância e Juventude nas áreas de Medidas Educativas e Políticas Públicas e Infracional estiveram reunidos com representantes do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado a Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República. (VISUALIZAR FOTOS)

    A reunião foi organizada para debater a atuação do Judiciário e da Defensoria Pública em relação aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas nas unidades do Amapá. “Estamos verificando quais são os ajustes necessários para que a cada dia o Judiciário e as unidades de internação estejam cada vez mais qualificados e ofereçam aos menores a oportunidade de voltar ao convívio social”, ressaltou o conselheiro André Fauzini.

    Para Juíza Stella Simonne Ramos os resultados da reunião foram extremamente positivos. “Chegamos a conclusão de que as unidades socioeducativas ainda são carentes da presença dos juízes. É importante que nós, do Judiciário, estejamos nesses locais para atuar como mediadores de conflitos”.

    Texto: Cláudia Cavalcanti

    Fotos: Adson Rodrigues

    Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

    Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-nacional-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente-se-reune-com-coordenacao-do-juizado-da-infancia-e-juventude-do-amapa/100631513

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)