Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2ª Vara de Família prossegue com as audiências de conciliação na segunda-feira

    há 11 anos

    -Macapá, 02 de agosto de 2013-

    Cumprindo o cronograma do mutirão de conciliação da Central de Conciliação de Macapá, a 2ª Vara de Família de Macapá vai prosseguir com as audiências de conciliação envolvendo ações: de Interdição; Execução; Reconhecimento e Dissolução de União Estável; Alimentos; Revisão de Alimentos; Guarda e Responsabilidade e Investigação de Paternidade.

    A titular da 2ª Vara de Família, juíza Elayne Cantuária Koressawa, reforça que pelo método consensual de solução de conflitos as partes resolvem questões familiares de forma amigável e com menos trauma para os envolvidos, por isso vê com satisfação a realização de mais essa etapa.

    As audiências serão realizadas na Central de Conciliação, no 2º pavimento do Fórum de Desembargador Leal de Mira, com endereço na Avenida Fab, esquina com a rua Manoel Eudóxio Pereira. Estão agendadas cerca de 45 audiência para todo o período. De acordo com a programação, as audiências irão acontecer nas segundas e nas sextas-feiras deste mês de agosto, com início na segunda-feira, dia 05.

    Texto: Edson Carvalho

    Fotos: Adson Rodrigues

    Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

    Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

    YouTUbe: Tjap Notícias

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2-vara-de-familia-prossegue-com-as-audiencias-de-conciliacao-na-segunda-feira/100633534

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)