Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cantata Natalina na Comarca de Laranjal do Jari

    há 11 anos

    -Macapá, 18 de dezembro de 2012-

    Com uma bela estrutura montada em frente ao Fórum da Comarca de Laranjal do Jari, mais de 1.500 pessoas participaram da 2ª Cantata de Natal, realizada pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca do Sul do Amapá, em parceria com a Promotoria da Infância e Juventude, Prefeitura de Laranjal do Jari, Polícia Militar e empresários locais.

    A programação contou com a participação dos corais dos programas sociais existentes no município, integrados à Secretaria Municipal de Ação Social, como: O Coral da Melhor idade e PETI; além do Coral Arte Musical e Música na Escola, atendido pelo Projeto Música na Escola da Polícia Militar Comunitária. Participaram, ainda, as bandas Gênesis, Grupo de Louvor Jubilous e o Grupo Sacristo.

    A 2ª Cantata Natalina de Laranjal do Jari é resultado do trabalho realizado, durante todo o ano, pela Vara da Infância e da Juventude, Promotoria de Justiça e os parceiros que estão envolvidos com a causa das crianças e adolescentes. Durante o evento, o “Acender das Luzes de Natal” do prédio do Fórum da Comarca foi um momento especial. “É muito importante trazer este espírito natalino para a população do município. A apresentação dos corais de crianças que vivem em situação de risco reflete o trabalho conjunto desenvolvido por todos os parceiros envolvidos na realização da Cantata”, ressaltou a juíza da Vara de Infância e Juventude de Laranjal do Jari, Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes. Para a moradora do município, Adelaide Amaral, a Cantata Natalina tornou-se uma programação aguardada pela população. “Ano passado, foi muito bonito. Com a Cantata, sentimos que de fato o Natal chegou. Este ano, estou encantada com tudo, com a estrutura, com a programação, com o empenho dos organizadores em nos proporcionar este momento mágico”, disse Adelaide.

    Na ocasião, estiveram presentes os juízes Luiz Carlos Kopes Brandão, Heraldo Nascimento da Costa, Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes e Ofirney da Conceição Sadala. Participaram também do evento os promotores de Justiça Fábia Regina Rocha Martins e Wueber Duarte Penafort, das Promotorias de Laranjal do Jari e Vitória do Jari. Além de representantes da Prefeitura, Polícia Militar, servidores e colaboradores das entidades que atuam na proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente no município de Laranjal do Jari.

    Ao final da Cantata, as crianças foram surpreendidas com a chegada do Papai Noel, que entregou presentes e bombons como uma forma de agradecê-las pela linda participação no evento. A Cantata mais uma vez transmitiu mensagens de fraternidade e paz.

    Assessoria de Comunicação Social

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cantata-natalina-na-comarca-de-laranjal-do-jari/100251797

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)