Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça do Amapá investe em equipamentos de mídia digital

    há 11 anos

    -Macapá, 03 de janeiro de 2013-

    Equipamentos de última geração. O que há de mais moderno no mercado de mídia digital. Tecnologia de ponta. Materiais que passam a fazer parte do patrimônio do Poder Judiciário amapaense. Câmeras Fotográficas 5D Mark II, Filmadora Profissional em alta definição, Gravadores Digitais, Kit completo de Link para transmissão de rádio e computadores iMac.

    Todos os equipamentos adquiridos estão à disposição da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá. Após o processo de aquisição por meio de Licitação, os materiais foram entregues à ASCOM, que já começou a fazer uso deles no registro de ações e atividades do Poder Judiciário.

    A proposta do Presidente, Desembargador Mário Gurtyev, é, por meio de novos investimentos, dinamizar a Comunicação da Justiça do Amapá, permitindo que a divulgação do trabalho e gestão do Tribunal de Justiça faça com que toda a sociedade amapaense se sinta próxima do Poder Judiciário.

    A prestação de serviços da Assessoria de Comunicação Social vai além da divulgação dos fatos. Suas ações contribuem para a aproximação da população à Justiça: essa aproximação é parte da política de humanização do Judiciário adotada pela atual gestão. “É preciso desmistificar essa ideia de que a Justiça é inalcançável. É importante que o cidadão acompanhe o trabalho da Justiça Amapaense. O Tribunal de Justiça tem de fazer parte do cotidiano da população”, ressaltou o Desembargador-Presidente.

    Devido ao seu caráter de prestador de serviços, o Poder Judiciário amapaense tem o desafio de se comunicar com a sociedade e fixar sua mensagem. A comunicação institucional é uma necessidade para que o trabalho seja feito de forma clara e inequívoca.

    Bernadeth Farias

    Assessora de Comunicação Social

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-do-amapa-investe-em-equipamentos-de-midia-digital/100272699

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)