Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara da Infância e da Juventude dará inicio ao projeto social "Jari de esporte campeão"

    há 11 anos

    -Macapá, 12 de março de 2013-

    A Comarca de Laranjal do Jari, por meio da Vara da Infância e da Juventude, que tem como titular a Juíza Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes dará inicio ao projeto social “Jari de esporte campeão”. Os materiais, que serão usados para execução do projeto, foram entregues pelo Presidente da Comissão de Administração do Fundo de Apoio aos Juizados da Infância e Juventude do Estado do Amapá - FAJIJ, Desembargador Gilberto Pinheiro à Juíza Carline Negreiros Cabral Nunes. Os materiais foram adquiridos com recursos do FAJIJ.

    Por meio de atividades como natação, xadrez, vôlei e futebol, o Projeto objetiva retirar crianças e adolescentes da situação de risco social, além de proporcionar uma educação integrada e promover o intercâmbio social e desportivo entre os participantes. “Poderemos incrementar as boas relações entre os menores que estiverem em situação de risco social, menores infratores, ou que necessitem de algum tipo de atendimento em que o esporte possa vir a contribuir de forma positiva para sua recuperação”, disse a Juíza Carline Negreiros.

    As atividades do Projeto “Jari de esporte campeão” serão realizadas nas Escolas Professora Sônia Henriques Barreto, Mineko Hayashida e na Praça da Juventude.

    Este é o primeiro projeto executado na área da Infância e Juventude da Comarca de Laranjal do Jari, dos nove apresentados e aprovados pelo FAJIJ, na gestão da Juíza Carline Negreiros. A Comarca de Laranjal do Jari tem executado ao longos dos anos, projetos sociais que beneficiam a comunidade da região do Vale do Jari.

    Bernadeth Farias

    Assessora de Comunicação Social

    Siga-nos no Twitter: @Tjap_oficial

    Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-da-infancia-e-da-juventude-dara-inicio-ao-projeto-social-jari-de-esporte-campeao/100389520

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)