jusbrasil.com.br
25 de Outubro de 2020
    Adicione tópicos

    1º Cartório de Notas e Registros da Comarca de Macapá funciona normalmente

    há 7 anos

    -Macapá, 05 de julho de 2013-

    O 1º Cartório de Notas e Registros da Comarca de Macapá, que funciona sob o nome fantasia de Cartório Jucá, está em plena atividade e com nova administração. O registrador e notário Francisco Erionaldo Cruz Junior, aprovado no Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Notas e de Registro do Estado do Amapá, assumiu na quarta-feira como o novo tabelião de um dos principais e mais tradicionais cartórios do Estado.

    (VISUALIZAR FOTOS)

    Segundo Francisco Erionaldo Cruz Junior, as filas existentes no Cartório ocorreram e ainda ocorrem devido ao período de transição, pois foram feitas alterações no sistema de expedição de registros do Cartório. “Estamos passando por um período de adaptação, mas já aumentamos o número de atendentes para suprir e normalizar os serviços o mais rápido possível”.

    Ainda segundo o tabelião, o cartório manteve grande parte dos antigos funcionários. Mas haverá mudanças, como o local de funcionamento e o nome fantasia do cartório. “Vamos nos mudar para um local mais amplo para proporcionar um melhor atendimento à população, em um espaço mai confortável e com um maior número de atendentes”, finalizou o registrador.

    Texto: Cláudia Cavalcanti

    Fotos: Adson Rodrigues

    Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

    Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)