jusbrasil.com.br
25 de Outubro de 2020
    Adicione tópicos

    Tabelião e Registrador do 3º Cartório de Notas de Macapá é investido no cargo

    há 7 anos

    -Macapá, 19 de julho de 2013-

    O cartorário Victor Ribeiro Fonseca Vales foi investido na titularidade de Tabelião e Registrador do recém criado 3º Cartório de Notas e anexos de Macapá. A solenidade de investidura ocorreu no gabinete do Corregedor-Geral do TJAP, Desembargador Constantino Brahuna.

    Victor Ribeiro Fonseca Vales informou que o novo Cartório funcionará na Rua General Rondon, número 45, no bairro Laguinho. E está previsto para inaugurar no dia 22 de julho. “A expectativa é poder contribuir para levar a todos, mas especialmente à população da zona norte da cidade, um serviço cartorial e notarial bom e de qualidade, afinal foi para isso que estudei e me preparei.”

    O Desembargador Constantino Brahuna destacou a importância de iniciativas como a Tribunal de Justiça do Amapá, de viabilizar a realização de um concurso público para Cartórios de todo o Estado. “Estamos assegurando a investidura daqueles que tiveram a felicidade de serem aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Notas e de Registro do Estado do Amapá”.

    Já foram investidos nos cargos os cartorários das Comarcas de Amapá, Laranjal do Jari, Mazagão, Ferreira Gomes, 1º e 3º Cartórios da Comarca de Macapá.

    Texto: Cláudia Tamires

    Fotos: Adson Rodrigues

    Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

    Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)