Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    1ª Vara do Tribunal do Júri julga hoje Daniel da Silva Coelho

    há 14 anos

    Na manhã desta segunda-feira (29/03) a 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá deu início o julgamento do réu Daniel da Silva Coelho, acusado de praticar tentativa de homicídio contra Elielton Pimentel Ribeiro e Clarisse da Silva Ferreira, na capital do Estado.

    De acordo com denúncia do Ministério Público o delito aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2009, por volta das 18h30, no interior da residência das vítimas localizada na avenida Floriano Waldeck, no bairro São Lázaro. O acusado Daniel da Silva, juntamente com uma terceira pessoa, munidos de arma branca, desferiram vários golpes contra a vítima Elielton Pimentel Ribeiro, e lesionaram Clarisse da Silva Ferreira, causando-lhe as lesões descritas nos laudos de constatação juntada nos autos. Na ocasião, o réu deu início a um crime de homicídio que só não se consumou por circunstâncias alheias a sua vontade em relação as duas vítimas.

    A sessão que iniciou às 8h da manhã, no plenário I do Tribunal do Júri, está sendo presidida pelo Juiz Substituto, Luiz Carlos Kops Brandão. O julgamento está previsto para terminar às 17h de hoje.

    Assessoria de Comunicação Social do TJAP

    Macapá, 29 de março de 2010.

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/1-vara-do-tribunal-do-juri-julga-hoje-daniel-da-silva-coelho/2135560

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)