Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vice-Presidente do TJAP participa de Congresso Internacional na Colômbia

    há 14 anos

    O Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Desembargador Gilberto de Paula Pinheiro, vai participar do 3º Congresso Internacional de Criminologia Y Derecho Penal em Santiago de Cali na Colômbia. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Centro Cultural de Cali (antiga FES).

    O 3º Congresso Internacional tem como tema central: Globalizacion del Derecho Penal y la Criminologia (Globalização do Direito Penal e a Criminologia). Os demais temas a serem debatidos são: Derechos Humanos (Direitos Humanos), Tendencias Contemporáneas de Derecho Penal y el Derecho Procesal Penal, (Tendências Contemporâneas de Direito Penal e Direito Processual Penal), Corrientes Actuales de la Criminologia (Fluxo Atual da Criminologia) e Delincuencia Juvenil (Delinquência Juvenil).

    O evento reunirá personalidades ilustres de vários países da esfera judiciária e de outras áreas.

    Assessoria de Comunicação Social do TJAP

    Macapá, 10 de agosto de 2010.

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vice-presidente-do-tjap-participa-de-congresso-internacional-na-colombia/2321795

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)