Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola Judicial encerra Curso de atualização em Direito Processual Civil

    há 13 anos

    Encerrado, no último sábado (dia 30), o Curso de Atualização em Direito Processual Civil, promovido pela Escola Judicial do Amapá (EJAP). O evento teve como objetivo contribuir para a atualização de magistrados e assessores jurídicos e habilitá-los a identificarem os novos instrumentos processuais e os impactos econômicos e sociais das decisões judiciais.

    O curso começou no dia 28 de abril com 50 participantes, entre magistrados e assessores jurídicos. Durante as aulas, foram abordadas as últimas modificações ocorridas na legislação processual e seus reflexos no âmbito do exercício da magistratura. Também foram abordados temas que têm recebido tratamento legislativo inovador, como as recentes alterações no CPC e o projeto de um novo Código, a fim de proporcionar ao magistrado atualização efetiva relativamente aos novos direitos e aos instrumentos de proteção.

    A aula de encerramento foi ministrada pelo professor Dr. José Henrique Mouta Araújo que apresentou o projeto do novo CPC - consequências práticas e o fortalecimento do papel da magistratura no Poder Judiciário.

    Siga-nos no twitter: @tjap_oficial

    Assessoria de Comunicação Social do TJAP

    Macapá, 02 de Maio de 2011.

    • Publicações2383
    • Seguidores36
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-judicial-encerra-curso-de-atualizacao-em-direito-processual-civil/2668041

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)